Have an account?

26 de novembro de 2009

Histórias de um Meio-Sangue - Capitulo 4

Eu me lembro das aulas de filosofia, quando o professor explicou sobre os 12 grandes deuses do Olimpo.
Fui interrompido dos meus pensamentos quando uma das velhas gritou:
- Me de o olho!
- Não - respondeu a outra - eu estou dirigindo.
Olhei para meu professor e perguntei.
- Como assim o olho?
- Elas são as parcas - respondeu ele - elas controlam o rumo da vida.
Nós chegamos ao aeroporto, saímos correndo para pegar o próximo vôo para os EUA.
-Porque estamos indo pra os EUA - perguntei.
- Pois ela que fica o lugar para onde todo meio-sangue vai - disse ele - o Acampamento Meio-Sangue.
Pegamos o primeiro avião para lá.
Chegamos aos EUA e ele atacou mais uma moeda no chão, quando ele fez isso, veio um taxi amarelo em nossa direção, conheci o cheiro de longe, era... café.
Quando o Taxi parou havia as mesmas velhinhas la dentro, eu olhei para ele pasmo e disse:
- co...co....como? - guaguejei - isso não é possivel, como elas vieram para ca?
- Elas são parcas taxistas, é só você atirar um dracma no chão desejando que elas venham, e elas aparecem.
Três horas depois estavamos em uma plantação quando as tres velhas falaram para nós sairmos do carro. Nós obedecemos e saímos quando no meio da plantação, apareceu uma criatura horrivel e ameaçadora, nos atacando, Fernando gritou:
- Suba na colina e faça de tudo para chegar no acampamento, procure Percy, Anabeth e Thalia e peça para eles virem para ca.
- Mas eu não sei falar ingles - assumi - o que eu faço?

CONTINUA AMANHÃ...

FANFIC PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS!
1 CAPITULO POR DIA
CAPITULO DE HOJE: EU E MEU PROFESSOR VAMOS PARA OS EUA.

0 comentários:

Postar um comentário