Have an account?

10 de novembro de 2009

Histórias de um Meio-Sangue - Capitulo 2

Pois é, este couro era mesmo feito com pele de minotauro.
Era resistente, leve, a haste era ouro puro.
Eu só sabia de uma coisa, O que estava na minha frente agora era um monstro com praticamente, pelos meus conhecimentos em matemática (que eram poucos, 3 metros de altura, gordo, com um olho só.
Eu me lembrava de já ter visto um desse antes, em um filme com minha mãe.
Porem no filme ele era mais bonitinho.
Eu peguei o chicote e rolei para atrais de um vazo, que no mesmo momento virou pó, foi dilacerado.
Então Por extinto, peguei e tentei chicotea-lo, sem efeito.
Então a porta se abre e eu o vejo, sim era ele, meu herói.
Fernando estava sozinho, e aparentava ser muito mais novo do que na sala de aula.
Ele estava com uma espada não mão e gritou:
- Maximiliano, fuja.
Eu obedeci.
Então com um golpe no olho o monstro virou pó.


EM BREVE O PROXIMO CAPITULO DESSA AVENTURA


FANFIC PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS!
1 CAPITULO POR DIA:
CAPITULO DE HOJE: MEU HERÓI É A BIOLOGIA, OU MELHOR O PROFESSOR.

0 comentários:

Postar um comentário