Have an account?

12 de novembro de 2009

Histórias de um Meio-Sangue - Capitulo 3

Eu olhei para ele e perguntei o que estava acontecendo e o que era aquilo, ele se virou para mim e falou:
- Aquilo era um Ci..Ci...Ciclope, eu nunca imaginaria que um desses viesse te atacar, eu sempre imaginei que nesse dia eu iria ter que destruir uma fúria, ou algo do tipo...
Eu fiquei pensando no que ele disse "eu sempre imaginei que nesse dia eu iria ter que destruir uma fúria, ou algo do tipo", eu não estava entendendo o que estava acontecendo.
Ele se virou para mim e falou:
- Me siga, Eu te explico tudo no caminho.
Eu obedeci e segui ele, que estava correndo, tentei acompanhar os passos dele que. Ele entrou em uma mata escura e humida, tirou uma moeda estranha do bolso e jogou no chão, na hora em que ele fez isso um táxi veio em nossa direção, era normal branco, velho, com o estofado sujo de.... café, haviam três velhas dentro, elas eram mais escandalosas que minha mãe quando eu não fazia o dever de álgebra.
Fernando se virou para mim e disse:
- Como eu lhe havia prometido agora eu irei lhe contar tudo...
- Você não é um menino normal Max... Sua Dislexia, as coisas estranhas que acontecem com você, tudo tem explicação...
- Max você é um Semi-deus ou melhor Meio...
Foi interrompido por uma das velhas que gritou:
- Pro Aeroporto de Guarulhos?
Fernando fez que sim com a cabeça, olhou para mim e disse:
- Aonde eu parei?
Eu respondi:
- Vo..vo..cê me fa..fa...lou que eu sou um deus ou coisa do tipo - Gaguejei
Ele continuou:
- Você é um Semi-deus, ou seja filho de um deus, mas não é um deus qualquer, você é filhos de um dos grandes deuses do Olimpo.

CONTINUA AMANHÃ...

FANFIC PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS!
1 CAPITULO POR DIA
CAPITULO DE HOJE: DESCUBRO QUE SOU UM PÓS-DEUS...OU ALGO DO TIPO.

0 comentários:

Postar um comentário