Have an account?

2 de março de 2010

Rick postou em seu blog...


Olá meios-sangues, Rick falou mais sobre sua nova série do Acampamento em seu blog.
E nós traduzimos este post para você:

"Autor cansado alerta! Eu tenho me envolvido absolutamente no mundo do Acampamento Meio-Sangue nas últimas duas semanas. Estou trabalhando muito dia e noite para concluir as revisões do primeiro volume da nova série, que espero empacotar e enviar ao meu editor em cerca de três semanas. O romance (dedos cruzados) deve ser publicado este outono, porque lembre-se que o processo de edição leva um longo tempo. Informação exata sobre a data de publicação será disponibilizada quando tiver pronto. O nome da série, e o título do primeiro livro, não vão ser anunciados por algum tempo. Tenho certeza que eu sei, mas eu sempre termino o manuscrito antes de nomeá-lo. Bem. . . quase sempre. Eu já sei o título para o segundo novo livro do Acampamento Meio-Sangue, que curiosamente, está apenas em fase de planejamento. Eu gostaria de poder dizer o que é, mas eu ainda não posso.
Então, o que posso dizer? Ainda não muito! Só posso dizer que estou tendo uma explosão com a série, misturando os novos personagens com a idade, e injetando um visual totalmente novo no mundo da Percy Jackson e os Olímpianos. Estou rindo à toa, mesmo estando cansado, e meus filhos estão ficando ansiosos para ler o manuscrito. Como sempre, eles são o meu primeiro grupo de teste!
O post continua no blog do Riordan, porém isto é tudo que ele fala sobre a série.

Link para o post original: AQUI

0 comentários:

Postar um comentário