Have an account?

7 de setembro de 2009

Histórias de um Meio-Sangue - Capitulo 1

Olá, eu vou lhe contar algumas histórias que aconteceu comigo, e se você for um meio-sangue concerteza ira se identificar com elas.
Meu nome é Maximiliano mas todos me chamam de Max.
Muitas vezes me vi em situação de perigo antes de descobrirque era um meio-sangue.
Depois que decobri as coisas pioraram.nando
eu tinha 13 aos e morava em SP quando certo dia estava na aula de biologia, meu professor preferido Fernando (que sempre me protegia os castigos do diretor gigante NUNES).
Eu estava lá me divertindo atras da sala e o diretor NUNES entrou na sala nervoso e gritou:
- Maximiliano!
Eu me virei cada vez me agachando mais na carteira com medo do brutamontes, suando de nervoso e ele falou.
-Para o Corredor!
Eu fui sem exitar,mas na porta da sala escutei ele falando algo, que entedera assim:
"O professor Fernando decidiu sair da escola por motivos pessoais e por hora irei substitui-lo, a aula comecera após que eu der uma liçãos em um bisbilhoteiro"
Então a porta se abriu e ele me viu la "espionando sua conversa com os alunos" e me levou pelas orelhas (literalmente) até a sala dele. nisso eu estava usando o cinto que o professor me deu de aniversario neste ano.
A hora que o direto fechou a porta uma névoa começou a tomar conta da sala, o chão parecia neve de tanta névoa.
Quando me dei conta eu vi que o Sr.Nunes só tinha um olho e estava com cara de maníaco.
Ele pegou a mesa da sala dele e estava pronto para atacar ela em mim quando me encolhi no canto e sem querer encostei na fivela do sinto que de repentevirou ouro, o cinto começou a se desenrolar da minha cintura e virou um chicote feito de couro mas um couro especial que nunca tivera visto antes.

EM BREVE O PROXIMO CAPITULO DESSA AVENTURA


FANFIC PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS!
1 CAPITULO POR DIA:
CAPITULO DE HOJE: MEU PROFESSOR TENTA ME MATAR COM UMA MESA.

3 comentários:

Olympians Universe disse...

Oi adorei a Fic, somos de SP e estamos criando um fa clube a fim d e realizar eventos,
Add vcs, tem como vc add a gente como link parceiro, ou algo do tipo
bjokassss
lica

Anônimo disse...

Muito massa, adorei, estou esperando pelo próximo Cap.

Marcos* disse...

Bela ideia, cuide mais do seu português.

Postar um comentário