Have an account?

1 de setembro de 2009

Entrevista com Logan Lerman

Demorou um pouco para Gamer e A Procura do Amor serem liberados, mas Percy Jackson é uma história diferente. Houve uma data de lançamento definida e um trailer antes mesmo de terminar as gravações.

Sim, aconteceu isso, mas tudo o que tenho a dizer sobre Percy Jackson, é que pelo que tenho visto, é um dos filmes mais legais já feito. Vai levar as pessoas para longe, e muita gente não conhece a série ainda. O principal e último trailer ainda não saiu, as pessoas não viram nada ainda, o filme vai deixar todo mundo impressionado.

Então o que você sabe sobre o filme, que não sabemos? Eu sei que é baseado em uma série de livros, e que essencialmente, tem uma coisa comercial entre Hogwarts e o Olimpo. O que mais?

Eu vou tentar não falar muito, sou muito ruim nisso. [Risos] Para mim, o filme traz um sentimento de “De volta para o Futuro”. A emoção, o tom do filme, é o que significa para mim. Está cheio de sequências de ação, ótimos atores, ele tem todos os técnicas e elementos unidos para ser um filme surpreendente. Eu vi um monte de cortes da filmagem, e muitos efeitos utilizados, e isso é apenas a metade. Se você quiser algo impressionante para ver, há a insana batalha aérea com o raios de Zeus, em Nova York, e é apenas a batalha mais legal já feita.


Eu estou mais curioso sobre o elenco, por exemplo, a Uma Thurman como Medusa. Eles deixaram ela bonita ou horrível?

Você sabe, ela chegou e estava tão animada para fazer esse papel, e eu estava morrendo de vontade de trabalhar com ela. Ela deu um desempenho tão assustador neste filme. A maneira como ela olha, e tem essa roupa de couro realmente longa com cobras loucas saindo da sua cabeça. Sou horrível para explicar, mas é porque não parece com nada que já vi antes.

Para ver mais da entrevista (em inglês) clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário